Make your own free website on Tripod.com

Saudades.

 Saudades do nosso Amigo,

Saudades do nosso Paizão,

Saudades do nosso Companheiro.

 Quem no nosso movimento não conhecia o Mário?

 O grande Amigo, Pai, e companheiro, estava sempre ao nosso lado, nos dando apoio, nos ajudando, e mostrando o caminho para todas as dificuldades encontradas durante o movimento. Amigo que nunca dizia não, e quando tínhamos um problema em nossos círculos, e era solicitado, lá estava ele no meio de nós, nos ajudando e mostrando o certo, e o errado. Quem vai esquercer seus ensinamentos:

 “...temos que ter fé no homem lá de cima, e tenha certeza que ele estará sempre ao nosso lado...”

 “ ...é, o importante é ter Fë, viu! Você tendo fé, você consegue tudo, e o importante também é rezar o terço, a noite antes de dormir, junto com a sua esposa, reze o terço, com ela, ...”

 “...vamos olhar para frente, arregaçar as mangas, é tudo vai dar certo...”

 “...você tem que ser amigo do seu filho, senta no chão e brinca com ele, sai para empinar pipa com ele, brinca de casinha, joga bola,  bolinha de gude, video-game, brinca de carrinho com ele, porque se você não for amigo dele, ele poderá procurar um amigo fora da sua casa, e talvez ele não encontre um verdadeiro amigo, procura conhecer as amizades, os colegas do seu filho...”

 “...coloca seu filho no colo, dá bastante amor e carinho pra ele, se interesse no que ele está aprendendo na escola, mostra pra ele que ele é importante...”

 Temos certeza que hoje, o Mário está ao lado no nosso Pai, e junto do seu filho tão amado, o “Sombra”, que tanto o acompanhou no dia a dia do nosso movimento, e agora vai acompanha-lo junto de Deus.

 O Diálogo Conjugal era muito importante para o Mário, e ele como ninguém lutou pela continuidade do nosso movimento, se estamos aqui na Paróquia Santa Joana D’Arc, com certeza devemos a ele, pois em instante nenhum ele se conformou com o fato de que o Diálogo pudesse terminar, e fez de tudo para que estivéssemos aqui, hoje.

 Mário,

Temos certeza que mesmo ausente fisicamente, você estará nos apoiando espiritualmente, todos que te conheceram, jamais se esquecerão

 Obrigado por tudo.

 Descanse em Paz.

 Equipe de Trabalho.

  Abril/2000