Make your own free website on Tripod.com

(Reprodução noticia na Gazeta da Zona Norte. publicada em dezembro/1999)

 

Dialogo Conjugal

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro realizou-se na Paróquia  Santa Joana D’arc – Jardim França sob liderança do Padre Silva, o seu 1º Dialogo Conjugal, movimento que tem como principal objetivo a união da família através do dialogo e a de sua evangelização.

O encerramento aconteceu no Domingo com missa às 19:00 horas celebrada pelo Padre Silva, que demonstrou estar satisfeito com o movimento e muito feliz com a união das famílias, e já adiantou prometendo para o próximo ano, a realização de mais dois Diálogo Conjugal, e dois Diálogo com Jovens, onde se pretende alertar aos pais e aos jovens a importância do dialogo entre pais e filhos, evangelização dos jovens, e assim aproximar os jovens da religião e da família.

O movimento na opinião de seus Dirigentes foi um sucesso contando com a participação de vinte e quatro casais dialoguistas, e outros 70 casais que formaram as diversas equipes de trabalho.

Grande apoio veio do Casal Lalo e Márcia que a exatos 17 anos compuseram a equipe fundadora do movimento no Estado de São Paulo, juntamente com o atual Líder espiritual Padre Silva na Paróquia São Sebastião – Vila Guilherme.

O encontro teve seu ponto de maior emoção com a visita surpresa do seu anterior líder espiritual Padre Manolo, a quem os equipistas improvisaram uma calorosa manifestação de saudade ao grande amigo e companheiro de todas as horas. E encerrando a sua visita com a benção a todos.